Irmãos conversam sobre como foi crescer com a loucura dos pais
Raíssa apoia Agenor, ao contrário dos pais deles, que só brigaram
Agenor (Fiuk) está tentando virar um homem sério, já que agora vai ser pai. Mas será que este malandro de marca maior sabe o caminho para endireitar? Raíssa (Maria Maya) percebe que o irmão está confuso e o chama para uma conversa emocionante.
"Tivemos que aprender a nos manter de pé sozinhos, assistindo aos desmandos do papai e à loucura da mamãe. E se nós sobrevivemos, Agenor, foi por alguma razão. Foi para que nós pudéssemos nos tornar pessoas melhores do que eles", analisa a jovem milionária.
Irmãos se emocionam
"Filho de pais alucinados já nasce tomando um tapa na orelha e ouvindo um 'se vira, malandro!'", concorda Agenor
"A gente acabou aprendendo cedo a sobreviver... E eu acho que quem não pôde ser tão filho acaba sendo um pouco pai de si mesmo. E é isso que eu queria te dizer: de algum modo, você já sabe ser pai. Por mais irresponsável que você tenha sido até hoje, aí dentro tem um grande homem. E agora você vai precisar dele", reflete Raíssa, dando força para o caçula.
"Um grande homem...", diz Agenor, sem muita convicção. "Acho que eu exagerei um pouco. Médio, vai. Mas que tem tudo para ser grande", corrige ela, brincando. Os dois irmãos se emocionam e dão um abraço apertado.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 4 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo.
Fonte: Aquele Beijo
Nenhum comentário:
Postar um comentário