
— É uma nova fase para mim como pessoa e como atriz. Estou crescendo, e as personagens tinham que mudar, né?! — diz Bruna, que se prepara para as cenas calientes: — Sexo não é bicho de sete cabeças. Não acho que será muito constrangedor fazer as cenas, já conheço os câmeras, a equipe... Acho que ficarei à vontade.
Na história, que estreia dia 17, a personagem participa de concursos de beleza, impulsionada pela mãe (Elizângela), que quer manter a futura miss virgem. Mas Agenor caçará este último atributo, e começará a confusão.
— Belezinha não tem neura com a virgindade, assim como eu não tenho. Sou virgem, acho que essa é uma fase por que toda menina vai passar. É um momento muito importante, a menina tem que estar com alguém em que confie. Eu penso assim, e Belezinha também — explica.
Segundo o autor Miguel Falabella, a história da futura miss grávida servirá de exemplo para muitas meninas e se inspira no drama do filme "Juno", em que a adolescente do título decide ainda na gestação dar seu filho. Para Bruna, tudo bem fazer tal coisa na ficção, mas em sua vida a história seria bem diferente.
— Jamais daria meu bebê. Meu sonho é ser mãe! — admite, ponderando em seguida: — Mas tem que ser muito lá para frente (risos). Essas cenas, sim, vão ser difíceis de fazer!
Fonte: http://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário